CONDIÇÕES GERAIS
A REGINA STORE, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições acima.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta, violada ou danificada;
• produto avariado, quebrado ou danificado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através pelo Whatsapp: 11 95295-4593.
Nosso desejo é que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na REGINA STORE.
TROCA
Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida!
Você poderá solicitar a sua troca online dentro de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja.
Em caso de troca, você receberá a etiqueta de reverso para nos enviar a peça com frete grátis e após escolher a nova peça será cobrado frete para envio. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).
Fazemos troca de tamanho, cor e modelo. Assim que recebermos o pedido de troca, o mesmo passará por uma análise de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis após o recebimento das mesmas. Sendo aprovado, você receberá via e-mail, direct do Instagram, ou whatsapp o link de troca da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 7 dias corridos. O link de troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da troca.
Para solicitar a sua troca CLICA AQUI.
Segue abaixo as orientações gerais de troca:
*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.
DEVOLUÇÃO
A devolução por desistência é apenas válida para compras online.
Você pode solicitar a sua devolução aqui.
Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail, direct, ou whatsapp.
Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada dentro de até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Os valores referentes a postagem não são reembolsáveis, apenas o valor referente a mercadoria.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas dependendo da sua administradora de cartões, não temos controle sobre isso. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado via transferência bancária, ou pix de acordo com os dados utilizados no momento da compra, ou seja, o mesmo CPF do comprador.
A REGINA STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail, direct, ou whatsapp fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
DEFEITO
Caso a peça apresente algum defeito (dentro do prazo de 7 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação CLICANDO AQUI.
Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.
Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e terá um prazo de até 30 dias corridos para solução do problema.
Feita a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail, direct, ou whatsapp realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 7 dias corridos em nosso site.
NAO TROCAMOS PEÇAS DA PROMORÊ