CONDIÇÕES GERAIS

A REGINA STORE, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições acima. 

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através pelo Whatsapp: 11 95295-4593.

 

Nosso desejo é que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na REGINA STORE.

 

TROCA

Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida!

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja.

Em caso de troca, você receberá a etiqueta de reverso para nos enviar a peça com frete grátis e após escolher a nova peça será cobrado frete para envio. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).

Fazemos troca de tamanho, cor e modelo. Assim que recebermos o pedido de troca, o mesmo passará por uma análise de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis após o recebimento das mesmas. Sendo aprovado, você receberá via e-mail, direct do Instagram, ou whatsapp o link de troca da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 7 dias corridos. O link de troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da troca.

Para solicitar a sua troca CLICA AQUI.

 

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  • Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;
  • Para trocas online primeira vez, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem da REGINA STORE, ele poderá enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes, quando houver;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • Não trocamos lingeries;
  • Não trocamos peças da PROMORE, liquidações, Black Friday e ofertas especiais;
  • O link de compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem válidade de 7 dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra;
  • A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na REGINA STORE. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE, arcando com a diferença de preço, caso haja.

 

*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

  • solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja
  • Em caso de desistência de compra, as despesas de postagem para devolução da mercadoria são por conta do cliente.
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução em perfeito estado, faremos uma checagem ao chegar e se estiver tudo em ordem o reembolso é liberado;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem da REGINA STORE, ele poderá enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes, quando houver;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não aceitaremos produtos danificados, com vestígios de lavagem e sem a etiqueta.

 

Você pode solicitar a sua devolução aqui.

 

Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail, direct, ou whatsapp.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada dentro de até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Os valores referentes a postagem não são reembolsáveis, apenas o valor referente a mercadoria.


Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas dependendo da sua administradora de cartões, não temos controle sobre isso. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 5 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado via transferência bancária, ou pix de acordo com os dados utilizados no momento da compra, ou seja, o mesmo CPF do comprador.
 
 A REGINA STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail, direct, ou whatsapp fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

 

DEFEITO

Caso a peça apresente algum defeito (dentro do prazo de 7 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação CLICANDO AQUI.

Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e terá um prazo de até 30 dias corridos para solução do problema.

Feita a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail, direct, ou whatsapp realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 7 dias corridos em nosso site.

NAO TROCAMOS PEÇAS DA PROMORÊ